Talento X Equipamentos de qualidade - Youtubers

junho 13, 2015



E ai galerinha que lê o blog rsrs. Gente, hoje eu vou falar de um cara muito comédia que eu encontrei vendo os vídeos no youtube o Whindersson Nunes, gente eu simplesmente quase fiz xixi nas calças um dia rindo de um vídeo dele, sério. Eu sei que existem muitos youtubers de sucesso na internet, alguns com muito mais seguidores que ele e tal, mas enfim...O que eu quero expor aqui é algo que muitas pessoas as vezes se esquecem, o TALENTO, isso mesmo, algo que eu considero mais importante que uma câmera profissional e até mesmo um estúdio de edição. Assistindo os vídeos dele da pra notar que a câmera não é a melhor e que ele também não usa os melhores programas de edição. Pra você entender do que eu to falando dá uma olhada na comparação que eu fiz abaixo entre ele e o Gustavo Stockler do canal No Me Gusta que também é muito bom no que faz.

                

Deu pra ter uma noção do que eu to falando ? Cara ele gravou isso em um quarto de hotel, com um cabelo bagaço, todo largado e o vídeo teve mais de 1 milhão de acessos, 1 milhão minha gente, dá pra acreditar? Pois é. Agora assista um vídeo do Gustavo.

  

Claro que cada um tem o seu diferencial e ter equipamento bacana também é importante, agrega qualidade ao nosso trabalho e deixa mais atrativo a quem assiste. Mas não podemos deixar nunca que isso seja maior do que o seu talento, principalmente pra quem trabalha com comédia, se não for natural e espontâneo não tem equipamento no mundo que faça a coisa toda funcionar. 

Bom espero que tenham entendido o post, não é pra dizer quem é melhor, até porque ambos tem muuuuuuuuuitos fãs, eu mesma sigo os dois e adoro o trabalho deles, a intenção é mostrar que quando gostamos do que fazemos e de fato temos o dom pra tal coisa um bom equipamento quase não faz diferença e o Whindersson é prova disso. 
Se você concorda comente aqui no post e de a sua opinião sobre e eles e se não concorda comente do mesmo jeito rsrs. Beijo amores!

Compartilhe esse post: