Terceira temporada de The 100

janeiro 10, 2016


Ai meu coração, segurem todos os forninhos, todas as geladeiras, se agarrem no armário galera. Tô sem folego, "peraê " um pouquinho. A TERCEIRA TEMPORADA de THE 100 vai começar (muitos gritooooooos) e já tem data de estréia marcada, dia 21 de janeiro de 2016, quinta feira.  The Hundred gente, não é "de cem" é The hundred vai voltar. Tá bom, eu sei que sou exagerada e se você não conhece a série deve ta se perguntando: " que escândalo todo é esse por causa de uma série? " se você não conhece a série clique aqui que eu vou te mostrar do que se trata (aposto que você não vai clicar)
Meu Deus, nem sei por onde começar, essa série me "pegou" de cara, desde a primeira temporada. Tantas coisas malucas já aconteceram na história que eu nem sei o que esperar da terceira temporada, dá até um medinho sabe, se lá vai que o Bellamy morre (rsrsrsr). Enfim...Não tem como continuar esse post sem antes assistirmos juntinhos o trailer legendado da 3 season. Let's go baby !

Da play ai, em HD por favor!


Pelo amor né galera?!  O que dizer depois desse trailer épico? Nem sei por onde começar, mas vou tentar desenrolar essa história pelo assunto que a gente mais curte: PEGAÇÃO hehe (contem spoiler)

CLEXA: Clarke + Lexa 
Depois de tudo o que aconteceu na segunda temporada a gente já sabe que vai rolar muita pegação entre essas duas (a cara de safada da Clarke no trailer não nega isso), mas enfim...apesar de achar as duas perfeitas juntas, eu ainda prefiro que ela fique com o Bellamy, sou fã do personagem desde a primeira temporada, mas parece que BELARKE já era, ou melhor: nunca foi.

Belamy vai ganhar uma namorada ?
É galera, parece que o "boy magia" da série não vai ficar chorando as pitangas pela Clarke não, segundo os críticos que já assistiram os quatro primeiros episódios da série o moço bonitão ai vai ter um romance, mas, porém, todavia, entretanto, ninguém sabe se será com uma mulher, já que teremos outro personagem espadinha na série. O mais provável é que ele tenha um romance com a grounder Echo, também especula-se uma garota chamada Gena que ele conheceu em Mount Wheater. Triste, eu shippava muito BELARKE, mas acho que não vai rolar tão cedo.


Clarke Ruiva perdida na floresta ?
Você deve estar se perguntando: por que diabos ela está de cabelo vermelho ? Eu te respondo:  É um cosplay de Valente (hehehe)  ta parei.  Não se sabe ao certo o que acontecerá, mas ela estará em boa parte da série perdida em uma floresta tentando encontrar conforto psicológico depois do que aconteceu em Mount Wheater. O que está confirmado pelos produtores é que ela se encontrara com Lexa e que não será nada romântico, outro fato importante é que a "mocinha" estará sendo caçada por quase todo o elenco da série, talvez o cabelo seja um disfarce.

Cidade da Luz 
Depois de cruzar o deserto vendo seus amigos serem "explodidos" um a um e ainda sobreviver a um ataque sinistro de um monstro do lago, Telonius finalmente chegou a Cidade da Luz (um lugar medonho). De tudo que a série mostrou, esse é o cenário mais "parecido" com a terra pré-apocalíptica. No entanto eu confesso que isso foi o que mais me deixou intrigada no fim da segunda temporada: PORQUE ESSE LUGAR ESTÁ PRATICAMENTE INTACTO ? Outro ponto que eu preciso desesperadamente entender é: QUEM É A ASSOMBRAÇÃO DE VERMELHO ? Gente essa mulher me dá medo, serio, ela já sabia quem era o  Telonius e disse que estava esperando por ele. Ela parece ser um tipo de holograma, mas que interage em tempo real com ele. No trailer também é possível ver os dois juntos no acampamento da arca. Muito estranho esse lugar, vai dar o que falar.

Tema da terceira temporada
Na 1º temporada eles estavam lutando pela própria sobrevivência em um lugar até então desconhecido e muito perigoso, na 2º eles lutavam contra os "inimigos" e até se juntaram a eles no final para salvar os amigos. Nessa temporada eles estão lutando por toda a raça humana. Ui!
Leia a sinopse oficial e tire suas conclusões:
Por duas temporadas os refugiados de The 100 enviados para a Terra têm estado em guerra. Primeiro em guerra com eles mesmos, em seguida com os grounders e finalmente com o Mount Weather. Muitos perderam suas vidas ao longo do caminho. Todos perderam sua inocência. Eles aprenderam da maneira mais difícil que na luta pela sobrevivência não há heróis e vilões. Existem apenas os vivos e os mortos. Mas agora que a guerra acabou e a batalha contra o Mount Weather foi vencida, os prisioneiros voltaram para casa, para um mundo aparentemente em paz. Mas eles podem encontrar a paz dentro de si mesmo após o que tiveram que fazer para escapar? E há mais na vida além do que apenas sobreviver? Infelizmente, o seu novo senso de normalidade vai ser por pouco tempo e suas vidas serão mudadas para sempre, assim como ameaças antigas e novos teste de suas lealdades, vão ser expostos além de seus limites e fazê-los se questionarem o que realmente significa ser humano. Primeiro eles lutaram para sobreviver, em seguida eles lutaram pelos seus amigos e agora eles vão lutar por toda a raça humana.


Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado, comentem o post e deixem suas expectativas para a estréia da terceira temporada de The 100. Beijo!

Compartilhe esse post:

  1. Oi mari, parabéns pelo eu estava aqui no seu blog por acaso vendo seu tuto sobre categorias mapeadas no image-maps e vi esse post sobre essa série, eu não conhecia ela parece ser bem legal. você sabe dizer onde eu encontro ela para baixar e se tem dublado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado Sarah, continue acompanhando o blog please <3...Então, eu baixo todas as minhas séries em torrent porque não corro o risco de perder todo o download por que caiu a internet, ou sei lá o que. Só que tem poucos sites legais pra baixar, mas vou te mandar o link do que eu to usando ultimamente, é esse aqui oh: http://www.seriesintorrent.com.br

      Excluir
  2. Eu assisti a primeira temporada dessa séria mais eu achei meio sem graça e muito adolescente sem sentido, parece que tá mais legal agora vou ver se volto a ssitsir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Giselle não diga uma coisa dessas (chorando aqui) a série tá tão legal, volta a assistir você vai gostar, é sempre assim mesmo, a primeira temporada é meio pra testar o publico e tal, mas agora a história tá certinha, faz muito sentido. Beijo

      Excluir