Filmes com estréia marcada para 2016

fevereiro 11, 2016


Ohhhou, olha quem ta aqui de novo pra falar de cinema ...Eu, claro. Pra variar meu verão está se acabando em água literalmente, então minha única alternativa para não morrer de tédio é assistir filmes, maaaaas, como eu já vi quase todos que estrearam esse ano (se você não acompanhou as resenhas clique aqui), resolvi montar uma listinha com os filmes que já estão dando o que falar, maaaas, é claro que eu tirei dessa lista os filmes de super-heróis. Por que?  1 - eu falo demais sobre HQ's, 2 - eu já fiz um post sobre isso aqui, 3 - Seria injusto com os outros filmes, porque a DC e a Marvel estão dominando o cinema esse ano...Enfim, seguindo com o post, tentei trazer quase todos os gêneros, até mesmo terror que eu me recuso a assistir (só vejo filmes de terror na companhia da minha irmã). Nos últimos anos o que tem agradado mesmo a galera jovem, são os filmes baseados em livros e a saga Divergente ta ai pra esfregar isso na cara dos críticos. Confere a lista com os 10 filmes e me diz nos comentários o que você acha.

Convergente  |  9 de Março 2016 
Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. Confiram o trailer.
Pela sinopse já deu para perceber que as coisas ainda continuam mal resolvidas no "mundo" de Tris e Four, com certeza esse filme eu faço questão de assistir no cinema, assim como os anteriores da saga.

 Floresta Maldita | 17 de março de 2016
Sinopse: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã. 
Quem me conhece sabe que eu tenho pavor desse tipo de filme, não tenho prazer nenhum em assistir, não consigo dormir por uma semana (no mínimo) depois que assisto,  maaas, acho que vale a pena deixar aqui a dica e se você diferente de mim gosta de pagar para sentir medo, da uma olhada no trailer e veja se isso é o bastante para te levar aos cinemas.

O Caçador e a Rainha do Gelo 31 de março de 2016 
sinopse: Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth). Com distribuição da Universal Pictures, ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘ é um dos grandes lançamentos da distribuidora em 2016. A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial. 
O que dizer desse filme? Espero que seja tão bom quanto a primeira filmagem (A Branca de Neve e o Caçador), pelo trailer da pra ver que não tem nada de conto de fadas, focou bastante na vida do Caçador (O mesmo ator que interpreta Thor nos Vingadores), o que deixou o filme com muitas cenas de luta. 

Policial em Apuros 2 | 31 de março de 2016 
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta. 
Não assisti o primeiro filme, mas pelo trailer da pra ver que vai ser bem engraçado, mas não sei se pagaria para ir no cinema assistir, mas em casa com certeza renderia altas risadas.

 Rua Cloverfield, 10  | 07 de abril de 2016 
Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker. 
Esse filme é um mistério sem fim, eu assisti o primeiro e ele me deu um nó na cabeça. Não sei como será Rua Cloverfield, 10, mas uma coisa eu garanto: Vai ter muito suspense. Já existe grupos na internet discutindo uma teoria de conspiração real que envolve o filme, pessoas tentando descobrir o significado dos números que são digitados no início do trailer, se o filme é uma continuação ou reboot do primeiro....Não sei mesmo o que esperar desse filme, só assistindo pra ver.

 Amor por direito 21 de abril de 2016
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba Os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva 
O filme é legal, muito bom mesmo e como eu sei disso? Porque eu já assisti. Ele já foi lançado nos EUA em outubro de 2015, por aqui não tem nenhum site que tenha o filme dublado, se você encontrar pode ter certeza que é fake, tem ele com legenda, mas também não tá 100% e confie em mim eu vasculhei toda a internet. Assisti em inglês mesmo,  mas se você não entende nada de inglês é melhor esperar o lançamento aqui no Brasil. Além disso o filme é baseado em um documentário que foi indicado e ganhou o Oscar em sua categoria.

 Invasão a Londres |  21 de março de 2016
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso 
Só tenho uma coisa para dizer: FODA, esse filme vai ser bom. Preciso assistir.

 O conto dos Contos | 07 de abril de 2016 
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais. 
Tô adorando essa coisa meio Once Upon a Time que esse filme lembra, (contos de fadas para adultos sabe?). Não sei se vai ser bom, não quero criar tantas expectativas como fiz com Caminhos da Floresta (Into The Woods) porque eu acabei me decepcionando, maaas, acho que vai ser bom. 

 Independence Day | 23 de junho de 2016 
O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos. Liam Hemsworth Anjos da Noite
Gente, esse filme fez parte da minha infância (exageraaada), eu assistia na sessão da tarde. Lembro de cada detalhe e tenho certeza que você também lembra disso:  o coitado do cachorro que quase morreu debaixo do viaduto, a galera levantando polêmica com os ET's escondidos debaixo de quilômetros de deserto nos EUA, o Will Smith voltando para a base naquela nave caindo os pedaços, aah eu sei que você lembra. Então, o filme ganhou continuação, acho que vai ser tão bom quanto o primeiro, além disso que está no elenco é essa lindeza ai do Liam. 

Anjos da Noite  | 27 de outubro
O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim na histórica batalha inter-racial de seres sobrenaturais. 
Eu assisti a todos os outros 4, mesmo odiando filmes de terror, esses eu consegui assistir e até que gostei, não sei o que a produtora do filme pretende, mas ela contratou THEO JAMES, nosso querido Four da Saga Divergente. Se a intenção era chamar a atenção do público jovem, o filme tá conseguindo. Agora só esperar a estréia pra saber o que vai ser.  

Bom galera, é isso. Preparem o bolso porque 2016 ta só começando e tem filmes demais pra gente assistir, prometo que logo posto a resenha dos filmes que eu já assisti esse ano. Beijo Amorecos!


Compartilhe esse post:

  1. Oi linda !! Tudo bem ??
    Não sei o que aconteceu, mas parece que esse ano resolveu sair tantos filmes que prometem ser maravilhosos !!
    Adorei os que você postou !!
    Quero muito assistir todos !! (Eu sou assim kkk)
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty, também sou dessas. Quero ver todos rsrsr. Tô com dó dos nossos bolsos.

      Excluir
  2. Esse ano o cinema me fali com tanto lançamento maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é ?! Menina, bora para o cinema que vai tá demais.

      Excluir