Você precisa assistir Sense 8

maio 20, 2016


Pessoal com certeza vocês já devem ter ouvido falar de Sense 8, ou pelo menos ter visto alguma coisa no netflix. A série foi uma das que obteve maior audiência em uma temporada de estreia. Com um elenco equilibrado e muito atencioso com os fãs, Sense 8 apresenta uma história baseada na vida de 8 pessoas que são conectadas por um evento psíquico.
Os personagens moram em cidades e países diferentes, como India, EUA, Alemanha, México, mas em um determinado ponto da série eles começam a se relacionar, mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente, tudo através da mente, uma espécie de teletransporte muito louco que vai te deixar ainda mais curioso por cada capítulo seguinte. Cada personagem trabalha com algo diferente o que faz a série mostrar um olhar diferente da sociedade e isso torna a história ainda mais legal. Ao mesmo tempo que você está vendo um personagem tentando prender bandidos, tem outro gravando um filme, outra sendo hacker e outra dentro de um laboratório.


A série também trabalha vários pontos sociais como relacionamentos abusivos, violência policial, homossexualidade, drogas e dramas familiares. Sinceramente, a história é uma aula sobre liberdade, empoderamento e amor.


A imagem acima é uma das últimas cenas da primeira temporada, todos os Sense 8 reunidos. A segunda temporada já está sendo gravada e algumas cenas estão rolando aqui na terra do Impeachment. Os fãs brasileiros fanáticos que são, já fizeram questão de mostrar todo o amor que sentem pela galera da série e lotaram a parada gay em Sampa. 

Um outro fato legal sobre a série é que o nosso querido Poncho (Alfonso Herrera) faz parte do elenco, lembra dele ? O Miguel de Rebeldes ? Então, ele protagoniza cenas maravilhooooooosas com o Miguel Angel que é um dos Sense 8. Ah gente, só assistindo mesmo pra vocês entenderem. Comentem aí o que vocês acham e se já estão assistindo Sense 8. Beijo.

Obs: Post escrito pelo celular, desculpem a qualidade, mas por enquanto é o que temos.

Compartilhe esse post:

  1. Gente, amei a descrição que você fez, mas no momento to atolada nos estudos, ai gzuis asojsdh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, ai fica difícil mesmo, Mas vale a pena ver, essa série é incrível. Beijo

      Excluir
  2. Adorei a sua dica de série, acho muito legal abordarem temas assim que hoje em dia são considerados tabus.
    fique até com vontade de assistir, mas o problema é que eu não tenho muita paciência para ver séries, e outra coisa é que estou completamente sem tempo.
    Mas prometo quebrar os meus contras e ver nas minhas férias que estão quase chegando. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lady, assiste sim, eu também fico bem sem tempo pra assistir por causa do trabalho e tal, mas nas férias da pra fazer uma maratona, e o bom é que ela é original da netflix e sai todos os episódios de uma vez.
      Beijo

      Excluir
  3. Muita gente está recomendando essa série. Eu fiquei com muita vontade de assisti porque algumas drags que eu amo irão aparecer! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim L, eu tbm to esperando por esses episódios. Assisti que você vai gostar e o bom é que só tem 1 temporada. Beijo

      Excluir
  4. Ainda não assisti, mas logo logo vou começar também, fiquei muito interessada em assistir <333
    Obrigada pela indicação, me deixou com mais vontade ainda de ver. Seu blog é uma fofura que só, ja salvei aqui pra visitar sempre <33
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joice, assiste sim que você vai gostar. Já estou te seguindo também.

      Excluir